..::Jardim Público de Bragança Paulista::..

by - 6:26 PM

Ontem fui ao Jardim Público, pegar umas inspirações que estavam faltando para escrever umas histórias, aí me lembrei de uma foto que tinha, da época em que o Jardim Público era destino de passeios de pessoas de todas as idades. Até mesmo uns dez anos atrás muitas pessoas ainda o frequentavam, ontem, porém, encontrei lá apenas uns idosos tomando sol e poucas crianças brincando no parquinho


_______________________________________________________________







You May Also Like

4 comments

  1. Ah Ana... q lindo! Vc num tem mais fotos comparativas dessas não? Eu amei!!!

    ReplyDelete
  2. Oi!Mana essa foto ficou muitom legal eu lembro quando a gente ia lá a gente se divertia até.
    T+

    ReplyDelete
  3. Posso usar essas fotos no site da cidade ?

    michel_doher@hotmail.com

    ReplyDelete
  4. Saudade do Jardim Público do final da minha infância e da minha adolescência!

    ReplyDelete