by - 8:22 PM


É estranho escrever aqui novamente, sinto como estivesse me comunicando com uma outra eu que não existe mais, ou talvez, que, em partes, ainda exista, mas apenas em partes, algumas coisas nunca mudam e sinceramente acho que nunca vão mudar.
Mas, essa pagina não me vê há muito tempo, e nesse "muito tempo" muita coisa mudou, de aparência não mudei tanto, mas mudei de estado civil e ate de pais. Mudei a forma como vejo o mundo, mas não mudei o meu amor pela literatura, ele está até hoje " dentro e não quer sair", e espero que por aqui fique.
Comecei muitos outros projetos, li inúmeros outros livros, e escrevi incontáveis outras linhas, e hoje, mais de oito anos depois, estou aqui novamente.
Pegue um café, sente-se confortavelmente para ler bem lentamente este Chão de Versos.

You May Also Like

0 comments